07 novembro 2008

Juan Ganzo Fernandez, Clorinda Garicochea


22 de novembro de 1930. Juan Ganzo Fernandez e Clorinda Garicochea com três de seus filhos, Diamela (com Lincoln no colo), Mario Rádium (com 16 anos), Bertita e o esposo de Diamela, Sadi Castro (dir).




Recebi esta e outras tantas fotos preciosíssimas do nosso primo João Francisco Ganzo Fernandez Barcellos de Porto Alegre.
São fotos jamais visualizadas por aqui, dando-nos a honra de compartilhar destas emoções.
Interessante... até pouco tempo atrás, ouvíamos o nome de Mario Rádium Ganzo Fernandez, mas raramente associávamos a algum rosto. Quando o fazíamos, a única imagem que vinha em mente era a da sua foto que está colocada no jazigo da família em Florianópolis. Agora não mais... entre as fotos recebidas, duas são de Mario Rádium. 
Colocarei as demais fotos no site posteriormente. Para visualizá-las, basta clicar no link acima à direita.







3 comentários:

Unknown disse...

Oi Mauricio,

De curiosidade no Google descobri que na historia da sua familia existiu uma Garicochea. Que chamou muito a minha atencao, por ser uma
tambem.
Gostaria de saber se voce tem mais informacoes?
Muito obrigada
Ane Garicochea

Anônimo disse...

Olá Amélia.
Espero que leias este comentário... pois não deixastes um e-mail para que pudesse te responder.
Não tenho muitas informações sobre os Garicochea, mas se puderes me enviar suas origens, poderemos saber se vens do mesmo ramo.

Anna disse...

Oi, moro na avenida ganzo, e hoje lendo sobre a história, li que Lincoln construiu uma casa nessa avenida pra sua mãe. Saberia me dizer que casa seria? Ou o número, pra pelo menos saber qual a altura da rua? Obrigada