07 abril 2007

Victor Pacheco dos Reis Ganzo Pereira


Sabe... para falar de meu filho seria preciso muitos adjetivos. Esse rapaz é um doce... maravilhoso e amado. E assim que tento escrever algo... as recordações me acometem... são tantas e tão boas!
Lembro-me de estar na maternidade a espera de seu nascimento, com a companhia de muitos de nossas famílias, amigos... muita ansiedade... mas havia o fator surpresa: Eu jamais havia sido pai... não imaginava a reação que iria surgir... sabe, aquela sensação de "cair a ficha"? Foi isso que me ocorreu! Quando a enfermeira trouxe o neném, meu néném para olharmos... hummmmm... não consegui me conter. Aquela criaturinha de Deus em seu colo era meu filho! Meu FILHO!!! Maravilhoso... minha vida mudou desde então... a felicidade que trouxe a nosso lar, as nossas vidas... é grandiosa!
Este rapaz, hoje com 14 anos é um orgulho para nós... calmo, inteligente, tímido e muito querido.

Filho... te amamos muito! Estaremos sempre te acompanhando em sua jornada e no que depender de nós, jamais te decepcionaremos. Sabes que sempre contarás conosco!
Te desejamos muita sorte e principalmente, muita garra para ser um adulto vencedor! Você é meu ídolo! Te amo muito filhão!

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns por teres soltado o amor de pais,
O amor que às vezes escondemos erroneamente dos nossos filhos
Que guardamos em nossos corações por eternidade
Este amor que mostra o quanto os amamos e acreditamos neles
Pois, nossos filhos são nossas vidas!
Por eles fazemos e vivemos.
Teu filho Victor, quem o conhece sabe de quanto é bom
Parabéns pelo filho
Ou melhor,
Pelos FILHOS que tens.
Que Deus continue a iluminá-los.
Abraço.
Marcelo Borges Verani