13 outubro 2006

Graham Bell Ganzo Fernandez e Ivan Cidade do Amaral


Mais uma foto compartilhada pelo primo Christian!
Graham Bell nasceu em 4 de agosto de 1927 e faleceu em 15 de abril de 2005. Foi mais um grande personagem da família Ganzo. Como muitos desta família, deixou saudades em seus familiares, sendo muito difícil esquecê-los. Christian, seu neto comenta: "Ainda sinto muito a falta dele".
É assim Christian... pessoas especiais não morrem... deixam saudades, alegrias e ainda assim continuam a nos guiar. Seu avô foi mais um que ensinou os verdadeiros valores da vida e nos ensinou a amar. Este amor que você agora partilha com sua filha Letícia é o mesmo que seu avô dedicou a você e seus familiares. O exemplos em nossa família estão em todos os ramos... não há excessões! Os Ganzo são pessoas fantásticas e de boa índole. Isto é muito bom, pois como descendentes, nos orgulhamos disto, não!?
Ivan Cidade do Amaral, nasceu em 2 de junho de 1921 e faleceu em 12 de junho de 1996. Segundo Christian, era uma pessoa de personalidade forte, que gostava de ler e de novelas. Ivan era uma pessoa muito engraçada, mas às vezes cáustica. Eles formavam um casal interessantíssimo.

2 comentários:

Christian disse...

Maurício, valeu, mto bonitas tuas palavras... fiquei emocionado. Adorei ver as fotos aqui.
Só uma retificação: o vô Bemba (apelido carinhoso dele) faleceu em 15/04/2005.
Minha vó Ivan era uma pessoa de personalidade forte, que gostava de ler e de novelas. Era muito engraçada, mas às vezes cáustica. Eles formavam um casal interessantíssimo :-)

Anônimo disse...

Olá Maurício...
Sou irmã do Christian, moro em Campinas-SP e quero te parabenizar pelo blog.
Sinto muita falta dos meus avós, em especial da minha avó, que apesar de durona era muito carinhosa comigo.
Abraços!